Envie Email Marketing com Qualidade
Tecnologia em Nuvem
Painel de Envio em Português com Diversos Relatórios
Suporte Técnico Especializado

Termos de Uso

Ao utilizar os serviços da XangaiHost, uma empresa pertencente ao Grupo Adworks. (“Adworks Internet.“), o usuário está se comprometendo com os seguintes termos e condições indicados abaixo. A XangaiHost. reserva-se o direito de atualizar e alterar os Termos de Uso de tempos em tempos. Qualquer novo recurso que aumente ou melhore o Serviço atual, incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos, estará sujeito aos Termos de Uso. Sempre que houver uma alteração nos Termos de Uso, as regras sob as quais o usuário contratou com a XangaiHost. permanecerão válidas em relação ao seu contrato até o fim do período em curso, sendo que, após a renovação, aplicar-se-ão as alterações que estiverem publicadas em nosso site, as quais o usuário será solicitado a ler e confirmar para prosseguir no processo de renovação.

Termos de Uso e Condições Gerais

O acesso ao Serviço é feito pelo processo de identificação de nome de usuário e senha. O usuário é o único responsável por criar e manter sob segurança adequada a sua senha de acesso, sendo recomendável que a mesma não seja composta por elementos facilmente identificáveis ou passíveis de ser vinculados ao usuário. O usuário é responsável por todo conteúdo enviado e toda e qualquer atividade que ocorra dentro da sua conta. Assim, o usuário está ciente de que o Serviço não deve ser utilizado para qualquer atividade ilegal ou fim não autorizado, seja com relação aos conteúdos enviados, seja com relação à forma de utilização do Serviço. É vedado o uso do Serviço para envio de mensagens com conteúdo ofensivo às leis e aos bons costumes, tais como racismo, discriminação de qualquer espécie, pedofilia, incitação e apologia ao crime, entre outras, bem como mensagens contendo códigos de programas de computador destinados a causar danos ou capturar dados ilegalmente, tais como vírus, worms e outros.  Se o usuário violar qualquer destas condições, a XangaiHost. poderá bloquear o acesso a sua conta e a excluir do Serviço.

A XangaiHost. não empreende pré-análise ou censura prévia de conteúdos postados através do Serviço, não possuindo nenhum controle sobre estes conteúdos. Se eventualmente alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo que lhe tenha sido remetido de forma anônima com emprego do Serviço, a XangaiHost., mediante requerimento formal e fundamentado do interessado, informará os dados do remetente contidos em seu cadastro, bem como os endereços de IP (Internet Protocol) a partir dos quais o Serviço foi acessado pelo usuário, de modo a viabilizar que este adote as medidas que entender cabíveis contra quem de direito, não tendo, entretanto, a XangaiHost., condições de verificar a veracidade destes dados. Se a XangaiHost. eventualmente verificar que o conteúdo das mensagens enviadas com emprego do Serviço configura crime em tese, a XangaiHost. comunicará o fato e fornecerá os dados disponíveis às autoridades competentes, não tendo, entretanto, a XangaiHost., nenhuma condição operacional de monitorar permanentemente estes conteúdos, de forma que a XangaiHost. somente empreenderá as medidas acima referidas se for instada a fazê-lo por qualquer interessado ou receber informações sobre conteúdo ilícito transmitido com o uso do Serviço. Em nenhuma circunstância a XangaiHost. se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens enviadas através do Serviço, limitando-se a adotar as providências informadas acima.

A XangaiHost. garante que o Serviço funciona adequadamente para as finalidades indicadas e com a qualidade técnica inerente a este tipo de aplicação. A XangaiHost. não garante, entretanto, que todas as mensagens postadas com emprego do Serviço alcançarão os respectivos destinatários, na medida em que estas sujeitam-se a filtros e verificações existentes na Internet que podem bloquear o envio de mensagens enviadas em massa ou com certos conteúdos identificados.O Serviço disponibilizado pela XangaiHost. não é apto a atender missões críticas, assim definidas como sendo aquelas em que o não recebimento da mensagem pelo destinatário, por qualquer razão, possa de alguma forma gerar qualquer transtorno ou prejuízo, recomendando-se, neste caso, que o interessado utilize algum outro meio de transmissão de mensagens em que o recebimento das mesmas possa ser confirmado de forma inequívoca pelos destinatários, característica esta que não existe no Serviço provido pela XangaiHost..

O usuário é o único responsável por fazer cópia de segurança de sua base de dados e dos conteúdos inseridos no Serviço, não sendo a XangaiHost. responsável por quaisquer prejuízos que a perda de tais dados e conteúdos possa acarretar ao usuário.

A XangaiHost. não responde por quaisquer danos diretos ou indiretos que eventual falha ou interrupção temporária no Serviço possa acarretar aos usuários do mesmo, limitando-se suas obrigações, quando contratado o serviço pago, a restabelecer as condições operacionais originais em caso de falha ou indisponibilidade do Serviço no menor prazo possível.

Termos de Pagamentos, Reembolsos, Upgrades e Downgrades

Informações válidas de faturamento são requeridas no ato da contratação. A XangaiHost. coleta estas informações diretamente ou através de um serviço de cobrança, como o PagSeguro ou MOIP.

Serviço é cobrado adiantado, nas modalidades de pacote de envios, onde 1 (hum) crédito representa o envio de uma mensagem para 1 (hum) destinatário ou assinatura mensal de acordo com o plano escolhido pelo usuário. De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, o Serviço pode ser cancelado pelo usuário, mesmo sem justificativa, no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data do pagamento, e obter o reembolso integral da quantia paga, desde que não tenha utilizado o Serviço, salvo para fins de teste de funcionalidades, assim considerado o envio de mensagens para até 250 destinatários no período. Decorrido este período ou verificada a utilização efetiva do Serviço, não haverá reembolsos ou créditos em nenhuma hipótese.

Cancelamento e Término

Todos os serviços de Créditos ou Plano Mensal não tem qualquer contrato de fidelidade, podendo ser utilizado por 30 dias corridos após a entrega do serviço pela XangaiHost. Exatamente 7 dias antes do vencimento o cliente começará a receber notificações do nosso sistema financeiro, fica a critério do cliente renovar o plano por mais 30 dias ou solicitar o seu cancelamento. Para o cancelamento o cliente poderá enviar um email ou apenas não pagar a fatura, e o serviço será cancelado automaticamente.

Modificações no Serviço e nos Preços

A XangaiHost. reserva-se o direito de a qualquer momento modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, as condições de disponibilização do Serviço, seja no que tange aos preços e formas de pagamento, seja com relação a aspectos técnicos e operacionais, respeitados sempre os contratos em vigor.

Copyright e Propriedade de Conteúdo

A propriedade intelectual e comercial sobre os conteúdos inseridos pelos usuários no Serviço é de exclusiva responsabilidade dos mesmos, aos quais cabe velar pela observância dos direitos de terceiros sobre estes conteúdos. Tais direitos de propriedade não se transmitem à XangaiHost. por força da utilização do Serviço. Caso a XangaiHost. seja processada por terceiros pelo fato de o Serviço ter sido utilizado para difundir conteúdos sem a devida autorização dos legítimos proprietários, a XangaiHost. terá direito regressivo contra o usuário que praticou o ato de contrafação, por todos os valores que tiver de despender com indenizações, bem como por todas as despesas em que incidir para defender seus interesses, tais como custas processuais e honorários de advogado. Da mesma forma, a XangaiHost. poderá exigir indenização se, deste fato, resultar dano à sua imagem empresarial.

Os Termos de Uso consubstanciam um contrato de adesão entre as partes, nos moldes do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Porém, nenhum usuário poderá alegar desconhecimento ou discordância das condições de uso. Se eventualmente algum usuário tiver alguma dúvida sobre estas condições, deverá, antes de utilizar o Serviço, consultar a XangaiHost., através dos endereços de email disponibilizados no site, formulários de contato ou sistema de tickets.

As partes elegem o foro da Comarca de São Caetano do Sul/SP como o único competente para dirimir quaisquer questões eventualmente originadas deste Termos de Uso.